segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vestidos de Fim de Ano para grávidas

A vontade de melhorar o visual e andar sempre de acordo com as tendências é uma constante na vida das mulheres, mas esse desejo por uma aparência mais saudável e bela tende a crescer conforme nos aproximamos do final de ano.

Já na metade do mês de Dezembro, então, temos um notável aumento na procura por artigos do vestuário, seja para presentear seus entes queridos, seja para aproveitar todas as confraternizações e noites especiais que caracterizam essa época do ano.

Para muitas, a procura pelas roupas para as festas do final de 2009 se mostra uma complicada tarefa, principalmente para as mamães de primeira viagem; que podem ainda não ter se acostumado com as mudanças de seu corpo e inevitáveis alterações em seu guarda-roupa! Por isso, vamos a algumas sugestões de vestidos - peças que sempre fazem sucesso quando a ocasião tem um caráter comemorativo - para facilitar a sua escolha!

Primeiramente, fique atenta para o material de suas roupas. Para festas casuais, como uma Ceia de natal em casa de familiares, invista em tecidos maleáveis e com um caimento mais leve. A malha está entre suas melhores opções tanto pelo toque mais macio, quanto pelos seus atributos que facilitam a respiração da pele - fundamental em nossos dias de extremo calor!

Procure valorizar o seu colo. Além de evidenciá-lo, você estará desviando a atenção da região do ventre com muita descrição e feminilidade. Decotes quadrados, em "U" e o chamado canoa são boas opções! Complemente om acessórios como colares e brincos para realçar também o seu rosto.

(...)

Fonte: Portais da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário