sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vestidos curtíssimos: tendência de verão preferida das internautas

Na enquete do Mundo Ela, eles foram os vecedores, com 47,83% dos votos. O melhor é que dá para usar no inverno também!




12/11/2009


Sabrina Abreu - Mundo Ela

Em nossa enquete, perguntamos qual tendência do verão era a preferida das internautas. O resultado foi o vestido curtíssimo, com 47,83% dos votos. Em segundo lugar, vieram os acessórios flúor (31,04%) e, em terceiro, os coletes de paetê (8,7%).
Muitas celebridades são adeptas do supercurto. Não é a toa que o curtíssimo foi o grande vencedor. Ele tem tudo a ver com a estação mais quente do ano, quando as pernas estão bronzeadas e - tantas vezes - torneadas pelo famoso projeto verão, aquele que leva as pessoas para a academia meses antes de ir à praia.
A estilista Tete Vasconcelos, da Cila, lembra outro detalhe importante: no clima brasileiro, é possível usar e abusar dos curtíssimos sempre. "O comprimento vale para todas as estações, pois é multifuncional e pode ser usado em produções diferentes. No outono, o ideal é usar com blazer, meia grossa e bota. No look urbano, pode ser complementado com legging e, a noite, com salto e acessórios modernos. Na praia, o vestido curtíssimo sintoniza com o clima do verão ao ser usado nos kaftãs mini.
Provando que o curto - não apenas nos vestidos, mas também nos shorts e saias - podem ser usados em qualquer estação, o último Minas Trend Preview, que antecipou as tendências Outono/Inverno 2010, reuniu looks com o comprimento lá em cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário