sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tendência Outono Inverno 2010 Minas Trend Preview

13/11/2009

Fique por dentro do que é tendência para o Inverno 2010 com as novidades do MTP

Depois dos desfiles realizados no Minas Trend Preview, entre os dias 3 e 7 de novembro, podemos discutir quais foram as tendências pelas 18 marcas que se apresentaram no Evento.

A 5ª Edição do MTP trouxe novidades tecnológicas para o Inverno de 2010, acompanhadas de trabalhos com o acabamento handmade.

A mistura de materiais foi evidente em muitos desfiles, com mix de pdrarias, couros, brilho e opacidade.
O fetichismo garantiu presença para o público mais jovem e de atitude. Inspirações punks derivadas dos anos 80 se mostraram fortes, destacando as sobreposições e a cintura alta.



O Rock se mostrou a maior tendência para a próxima estação!

A feminilidade promete marcar o Inverno 2010 com rendas e babados. Tecidos leves e finos se mosturam com camisetas estampadas para as mais jovens,

Volumes e estampas geométricas também apareceram por lá.

Algumas peças apresentaram recortes, modelagens impecáveis, drapeados e plissados. Tecidos finos, volumosos e brilhantes vibraram nas passarelas no MTP.

Os paetês marcaram os desfiles do Evento!


Os acessórios também são exagerados com seus tamanhos extravagantes. Os colares feitos a mão, deixando o look cuidadosamente mais refinado. Materiais em couro, metal, plástico, tecido e pedraria fazem um mix, democratizando o Inverno.

Os brincos também são exagerados e podem ser usados junto à maxi pulseiras e braceletes.




Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário