quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Deu branco - a cor da paz vai dominar a moda!

22/12/2009

O branco é muito usado em peças chave por ser básico e combinar com todas as outras cores. Agora esta cor está com tudo, usada por todas as tribos, será a grande aposta do ano de 2010!

O vestido totalmente branco que eternizou Marilyn Monroe, e que é muito copiado hoje, é um grande exemplo de como esta cor atravessa gerações. O branco está atraindo cada vez mais adeptos; biquínis e batas brancos para uma produção mais básica. Vestido bandage para um look mais chique, chapéusbrancos para as mais ousadas e pulseiras de madrepérola garantem autenticidade a qualquer visual. Óculos brancos são a grande aposta. Modelos grandes e arredondados dão uma pitada de glamour, já os mais retos dão um toque de modernidade à produção.

Mítico e querido por muitas religiões, o branco é tido como símbolo da paz e se acredita que este tom pode atrair energias positivas. Durante algum tempo, porém, o look branco foi renegado por aludir às práticas espirituais e acabou um pouco repudiado. Mas editoriais internacionais de moda garantem que a cor saiu das festas de Ano Novo para invadir o guarda-roupa do ano inteiro!

Fonte: Revista Fator

Nenhum comentário:

Postar um comentário