domingo, 7 de fevereiro de 2010

Moda praia: Tendências comportadas neste verão

A temporada de verão está pertinho, e a moda praia 2010 já está nas vitrines. Diferentemente de outros anos, quem não abre mão de seguir as tendências terá marquinhas de sol maiores para exibir. A ordem agora é se comportar porque as modelagens estão mais discretas. "O popular modelo cortininha com calcinhas de laterais finas cedem espaço para biquínis de laterais largas", explica a produtora de moda Joana Paula Ferreira.

A colaboradora de uma das maiores empresas de vendas pela inernet no país acrescenta que detalhes também marcam a coleção que estará nas praias e piscinas na estação mais quente do ano. As peças abusam de laços, babados e recortes por exemplo. "As coleções estão mais chiques e clássicas", acrescenta.

Os modelos mais presentes nos desfiles são o frente-única e o tomara-que-caia. Para as cores, destaque para os looks monocromáticos. Nas estampas, o estilo retrô fica por conta das listras, bolinhas e se destacam também motivos florais, psicodélicos, tribais e efeitos marmorizados.

Fonte: Portais da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário