quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estilista dá conselhos de moda

22/12/2009

Confira alguns conselhos que a estilista brasileira Anne Fontaine, radicada na França, dá sobre elegância, moda e forma de se vestir, principalmente sobre camisas brancas.

Uma mulher tem sempre de usar acessórios. Uma camisa branca faz parte da silhueta. E um mesmo modelo pode se transformar em dez. Pode ser moderna, clássica, sexy etc. Depende dos complementos que escolher: um bom colar ou um bom cinto, por exemplo. E também ela deve mexer na gola, no abotoamento e na manga. Você pode mudar de uma silhueta para outra com um bom cinto e um bom colar.

A mulher conseguiu várias conquistas profissionais, sociais e pessoais, mas tem de guardar a feminilidade. Tem de ficar sempre bem arrumada e feminina. A brasileira gosta muito disso. É muito feminina.

A mulher deve se assumir, estar bem na sua pele. A moda está para ajudar e não para nos destruir. Pode-se usar peças da moda, mas tem de se sentir bem. Se usar tudo na moda, pode ficar ridícula. Deve se vestir como é. Se ela tem o lado clássico, feminino, chique, tem de apostar nisso. A mulher deve procurar nela mesma o que gosta, e depois acrescentar algumas referências do período de moda, como detalhes.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário