terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O verão chegou! Confira as principais tendências para a estação

21/12/2009

Não precisa mais contar os dias... a estação mais esperada do ano chegou! E com ela, as tendências de uma moda mais sofisticada e comportada, digamos assim, isso mesmo! O verão 2010 faz uma releitura dos anos 30, 50, 60 e 70 e leva às praias um estilo mais retrô, com elementos como fivelas, listras, laços e babadinhos, além dos acessórios que também estão em alta, como chapéus e óculos grandes, em formato quadrado.

Algumas novidades, como os sutiãs com apenas uma alça e também os frente-única foram destaque nas passarelas dos principais eventos de moda para o verão 2010.

(...)

Já as que gostam de seguir as tendências e não se importam tanto com as "marquinhas", devem se beneficiar com a sofisticação que as novas coleções vêm lançando, com modelos que disfarçam pequenos defeitos e valorizam a silhueta do corpo feminino. Para as que têm quadris largos, as melhores opções são as calcinhas com bandagens e tiras largas na lateral.

Na parte de cima, nada de sutiãs cortininhas. A grande sensação é o tomara-que-caia, principalmente os torcidos, que já são sucesso nas praias da capital. O engana-mamae surge novamente, mas assim como nos últimos anos, não promete ficar. E as saídas de praia vêm em forma de mini-jackets, overcoats, camisas e kaftans.

(...)

Fonte: Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário