terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fique na moda com esmaltes coloridos do verão: verde, azul, pink...

20/12/2009

O verão chegou e é hora de entrar na moda alegre da estação. Até as unhas! Os esmaltes do verão vem coloridos, em tons de rosa, coral, roxo e até azul, verde e amarelo. As empresas brasileiras fabricantes de esmalte estão apostando tudo em cores vibrantes e na ousadia das mulheres brasileiras.

"Antes, os mais vendidos eram os tons de branco, seguidos de perto por vermelhos. Agora, os brancos ainda são os mais vendidos e logo depois vêm as cores flúor: verde, laranja, rosa e vermelho neon", diz Clarissa Ezaki, gerente comercial da marca Big Universo.

As outras cores de esmaltes do país - Risquè, Colorama e Impala - também viram as cores fortes tomarem a preferência das brasileiras. Em algumas lojas, é impossível achar os tons mais procurados.

Outra sensação da estação é a chamada cobertura matte, ou fosca. Trata-se de um tipo de esmalte transparente que, passado por cima de um colorido, deixa as unhas totalmente sem brilho. A novidade começou a fazer sucesso lá fora e, por enquanto, apenas a marca Big Universo aposta nela no Brasil.

Fonte: Ego Notícas

Nenhum comentário:

Postar um comentário