quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Versão atual da calça boca de sino, jeans flare é o hit do momento!


  A modelagem do momento, quando se fala em jeans, é a flare. Pode deixar sua skinny e sua boyfriend no armário e aposte na nova versão da calça boca de sino.
 
Isso mesmo, a flare é a versão atualizada da boca de sino, justa do quadril e começa a alargar do meio da panturrilha até a boca, deixando-a bem larga.
 
Diferentemente da pantalona, que tem as pernas largas e não fica bem em todo mundo, a flare cai bem em quase todas as pessoas! Apenas quem tem o formato do corpo mais oval deve evitar. Para as moças de quadril largo, a flare é a sua mais nova melhor amiga! Como a boca é mais larga, ela equilibra o corpo, disfarçando o “probleminha”.
 
Outra boa notícia é que ela alonga a silhueta, mas deve ser usada com salto (sempre!). Nada de utilizar sua flare com sapatilhas e rasteirinhas. Opte sempre por sapatos ou sandálias de salto grosso e, se tiver uma plataforma na frente, melhor ainda.
 
Vale usar com camisas de tecido bem fininho – floral, por exemplo, que é outra tendência do verão – e mais acinturadas, regatas, camisetas mais soltinhas e com blusas decote canoa. Como a calça tem mais cara de dia, se for usá-la à noite, escolha uma de lavagem bem escura.
 
O visual é meio anos 70 mesmo, mas nem por isso deixa de ser atual e super moderno!

Fonte: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=55246:versao-atual-da-calca-boca-de-sino-jeans-flare-e-o-hit-do-momento-&catid=50:cat-demais&Itemid=331

Nenhum comentário:

Postar um comentário