quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Moda ‘total red’ nos acessórios



As cores vibrantes presentes nos sapatos e bolsas são os hits do momento e já ganham espaço nas ruas às vésperas do verão, como é o caso do vermelho e suas várias tonalidades. Sensual, garante um visual ousado e dá um "toque a mais", tanto nos estilos básicos como nos mais elaborados. Eles são presenças significativas nas sandálias, meia patas, sapatilhas, sapatos de saltos médios e altos da Colação Primavera/Verão 2012 da grife catarinense Marta Maria.
 Essa influência “total red” está presente desde os modelos mais delicados, até os mais ousados, sem falar dos elementos como cordas, fivelas, brilho, tiras, laços e pedrarias que vêm com tudo no verão.
“Não é de hoje que os tons vermelhos conquistam as mulheres” diz a diretora de criação das peças, Marta Maria Ferreira De Déa. “O vermelho já é um clássico na moda, sempre trabalhada pelas melhores marcas e estilistas e ganha mais força nesta temporada”, explica.
 Outros destaques da coleção Marta Maria para deixar o Verão 2012 ainda mais quente são os calçados com tecidos florais, estampas tigresa, dourado metalizado e o color blocking (mistura das cores vibrantes em um mesmo sapato), além de outras cores como: azul, rosa, verde, coral e amarelo. “A moda está em favor de quem gosta de inovar e de se destacar”, completa Marta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário