quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Acessórios marcam estilos no verão 2012

A próxima estação chega com leveza e feminilidade a capital paranaense. O verão 2012 permite abusar das cores e estilos, apostando nos mais variados modelos de brincos, pulseiras, cintos e sapatos. Para aquelas que são mais discretas, mas querem investir em um look descolado e moderno, apostar em acessórios, principalmente com toques de animal print pode ser um bom começo. 
Os dias quentes despertam nas curitibanas o desejo de abusar das principais tendências da moda carioca, como as estampas florais, animal print e geométricas, que podem ser combinadas com o collor blocking. Vale lembrar que a diversidade de estilos também vai influenciar na escolha dos complementos. 
O visual romântico, moderno ou casual, pode ser definido por detalhes dos broches, colares, pulseiras em formato de borboletas, brincos e anéis. Na Farm, as bijuterias em acrílico ganham destaque na composição do look. Outra tendência que continua em alta é o cinto trançado em amarrações. Já os cintos de modelos mais largos, tem a fivela tanto para cumprir a função de fechamento, ou apenas como enfeites nas roupas, modelando o corpo feminino. 
E para aquelas que buscam opções mais básicas e sem muita ousadia, as lojas da Farm no Shopping Mueller e Park Shopping Barigui têm novidades com diversidade de cores, que vão das mais neutras até as mais extravagantes e coloridas. Aposte no verão e confira as novidades da coleção Eu quero Festival. 


Fonte: http://www.pautas.incorporativa.com.br/a-mostra-release.php?id=5482

Nenhum comentário:

Postar um comentário