terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Femininos, delicados e lindos! Veja como usar acessórios de cabelo para arrasar nas festas





Nada mais feminino do que arrematar o penteado com um delicado acessório. Vale tudo: tiaras, faixas, presilhas, grampinhos ou flores. Mas se o objetivo é unir glamour e elegância à produção, cuidado com a escolha! Opções no mercado existem várias, e você deve escolher os acessórios de cabelo para festas de acordo com o seu estilo e personalidade, e, também levando em consideração a sua roupa, sempre cuidando para não exagerar demais na combinação.

Confira nossas dicas:

Sempre leve em consideração toda produção antes de escolher o acessório. Veja o que combina com seu vestido, sapatos, colares, brincos e bolsa. Isso é muito válido para não correr o risco do look ficar exagerado demais e você ficar a sócia de uma árvore de Natal.

Escolha seu acessório tomando o cuidado para que a peça não chame mais atenção do deveria. Nada pior do que ir a um casamento, uma formatura ou festa de 15 anos mais empetecada do que a dona da festa. Pega muito mal!

Acessórios podem ser usados com cabelos presos e soltos e ficam sempre lindos! Os com strass sempre são uma boa pedida por serem clássicos e elegantes. Não ache que para destacar o penteado você precisa usar um acessório maior do que a sua cabeça! Os mais discretos grampos de strass já dão um charme todo especial às madeixas e deixam a produção com um acabamento delicado.

Se você é mais ousada e gosta de arrasar nas produções, tiaras e coroinhas também são permitidas, mas cuidado para não ficar over. Escolha o resto do look com todo cuidado. O ideal é usar um vestido bem clean e não abusar com o tamanho de brincos e colares.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2012/01/02/291284-femininos-delicados-e-lindos-veja-como-usar-acessorios-de-cabelo-para-arrasar-nas-festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário