quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esmaltes metalizados são tendência para o inverno

O verão mal começou, mas as mulheres já esstão de olho no esmalte que vai estar em alta no próximo verão afinal, ele se já faz parte da montagem do look e funciona como acessório. 

Davi Ramos, responsável pelo styling da sacado ao lado de Flavia Pomooanovsky, o esmalte já se tornou algo essencial para a mulhes. "Para mim isso tem um nome: acabamento. Você conclui seu visual com cores nas unhas e, a nível de beleza, isso é detalhe final", detalha.
Para o desfile da grife, ele selecionou uma combinação entre o Mão Glacê da Elke e o Boca de Sino da Impala. "Tudo depende do estilo da pessoa. No caso, o desfile passa um conveito mais rocker e de motociclistas. Essa combinação dá um ar de agressividade", explica.
Davi explica que o esmalte é uma influência na personalidade das pessoas e que qualquer uma, seja homem ou mulher, deve usa-lo para acresentar ainda mais estilo no visual. "Os roqueiros usavam cores pretas, sombras escuras. Se ele sabe vestir algo, tem mais é que usar mesmo. Mas é preciso trazer a realidade de estilo de alguém", explica.
Quando questionado sobre tendência de inverno, o stylist falou que dias mais frios remetem a cores escuras: "Pode usar vermelho, o cobre. E o principal destaque desta estação são os metalizados. Pode usar metalizado que você vai ficar ótima", finaliza.
Semana de moda carioca
Dois eventos de moda agitam o Rio de Janeiro. O Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, está em sua 20ª edição e acontece entre 10 e 14 de janeiro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Já a 19ª edição da bolsa de negócios de moda Fashion Business, a maior da América Latina, vai até 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, também na capital carioca. No total, são 49 desfiles que tomam as passarelas do Rio de Janeiro em seis dias, incluindo as apresentações dos novos talentos, que acontecem no Rio Moda Hype, nos dias 10 e 11 de janeiro.

Fonte: http://moda.terra.com.br/modacarioca/inverno/2012/noticias/0,,OI5555161-EI18967,00-Esmaltes+metalizados+sao+tendencia+para+o+inverno.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário