sábado, 14 de janeiro de 2012

Cores alegram acessórios para o verão 2012; veja opções

Neste verão quem quer ficar bonita e gosta de muito colorido tem motivos de sobra pra comemorar. A estação mais quente do ano também está pra lá de colorida. Nos brincos, pulseiras e colares, a cor é uma tendência que pode fazer toda a diferença no visual do trabalho, da balada ou da praia. Sim, na areia também dá para usar um brinquinho legal. 

Cores
Tons vivos e quentes como o vermelho, o laranja e o amarelo dão vida aos looks da estação que pedem acessórios bacanas para deixar o visual mais descontraído. As dicas são da Ana Thais Cortegoso, personal stylist. 

Maxicolares
Segundo Ana, outra tendência são os maxicolares que podem ser a peça principal no look, melhor ainda se forem em tons vibrantes. Eles combinam bem com o visual anos 70 que volta com tudo nesta estação, marcado pelas saias longas e pelas calças flare. 

Flores
As românticas não precisam ficar tristes, acessórios com flores são a cara delas e também estão em alta na estação, especialmente no cabelo, em presilhas, tiaras ou mesmo como adereços para a trança e o rabo-de-cavalo. 

Pulseiras mil
As pulseiras também estão em alta e podem ser grandes do tipo que ocupam quase que o antebraço todo. Quem gosta de ousar ainda pode abusar e colocar várias pulseiras ao mesmo tempo, mas sem abuso. "É preciso equilibrar o look com os maxicolares e brincos para não ficar tudo muito exagerado", diz. 

Capim dourado
As mãos também não ficaram de fora, os anéis também estão grandes e cada vez mais brilhantes. Aqueles com materiais rústicos também são a cara deste verão. Falando em materiais rústicos, aliás, acessórios de capim dourado que dão um ar descontraído, mas elegante para as produções de verão, também são boas pedidas. 


Fonte: http://moda.terra.com.br/verao/noticias/0,,OI5554620-EI19222,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário