sábado, 14 de janeiro de 2012

designer de acessórios ensina 5 dicas para não errar no look



A estilista Francesca Romana Diana, que apresentou sua coleção de inverno de forma intimista em seu próprio apartamento, no Flamengo, com vista para o Pão de Açúcar, cria peças poderosas e fortes para mulheres com estilo e elegância. A coleção La Dolce Vita, inspirada na Itália, dos romanos aos anos 70, prova mais uma vez que o brilho, a riqueza e o luxo são os fios condutores do inverno 2012.
Logo após a exibição, com quatro modelos, entre elas Laís Ribeiro e Vivi Orth, se revezando no espaço reservado apenas para 20 pessoas, ela conversou com o Terra e deu 5 dicas para a mulher usar as maxipeças sem exagerar no look. Confira:
1 - Se optar por usar pulseiras, aposte em duas iguais, uma em cada braço. É elegante e chique. E se usar pulseiras, pode optar por um colar ou brinco grande.
2 - Se usar colar grande, o brinco deve ser um ponto de luz ou nem usar nada.
3 - O contrário também é verdadeiro. Se está com brinco grande, deixe o colo sem nada ou, no máximo, use um ponto de luz.
4 - Aposte sempre num acessório impactante com uma roupa básica. Além de não ser over, é bem melhor mudar os colares, brincos e pulseiras de acordo com a estação, para renovar a peça básica, que tem de ter corte impecável e pode durar para sempre.
5 ¿ Antes de sair de casa, dê uma olhada crítica no espelho. Você pode ter colocado tudo que achou lindo, mas o conjunto não ficou bom, então dá para limpar o visual. Faço isso todo dia, por isso tenho um espelho colocado de forma estratégica aqui em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário