quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Trança na moda e na cabeça das famosas

Românticas, práticas e versáteis, as tranças são o penteado da vez nesta temporada. Elas estão na moda e na cabeça das famosas, e são o jeito mais feminino e rápido de prender o cabelo, seja para trabalhar, para um festa ou para o dia-a-dia. As tranças podem ser usadas tanto de dia como à noite. Se já era uma sensação no inverno, pode apostar que vai continuar na moda nesse verão.
Discretas ou despojadas, elas vieram com tudo nos últimos desfiles. São vários os tipos de trança, que você pode escolher o que fica melhor no seu cabelo. Tem a tradicional rabo-de-cavalo, a em estilo medieval, trança embutida ou ainda a que passa por cima da cabeça com o um coque.

Na hora de trançar, são vários os estilos de tranças que você pode usar a imaginação e ficar mais bela. Se for sair durante a noite e desejar deixar sua trança mais sofisticada, você também pode tentar fazer a famosa trança embutida ou então, faça-a frouxa, com alguns fios cacheados soltos nas laterais. Para um resultado mais bonito deixe o cabelo natural e a trança solta.

Mais em http://www.divirta-se.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário