quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Blusas Femininas estampadas Alto Verão 2011

O Verão pede roupas leves e confortáveis para poder aguentar o calor. As blusas de tecidos frescos como a malha e o algodão são ótimas opções, ainda mais se vierem com estampas alegres e divertidas.

Várias marcas trouxeram para o Verão e principalmente para o Alto Verão, belos e divertidíssimos modelos de blusas femininas estampadas. E afinal, qual mulher não tem pelo menos um modelo estampado no seu casting de roupas?
Os modelos de blusas femininas estampadas para o Alto Verão vêm bem variados. Tomara que caia, com alcinha, frente única, batinhas, regata, amplas, camisetas e moulle mache (um ombro só) são as opções que o mercado têm a oferecer.

O Alto verão traz para as blusas femininas estampadas, vários estilos. O movimento pela valorização do “made in Brasil” também tomou conta da coleção de Alto Verão da Malwee. Padronagens com motivos tropicais ou com inspiração em cartões postais nacionais vem reforçando essa ideia.

Laços e corações invadem as blusas femininas estampadas no estilo Lady Like e são boas escolhas para ambientes mais sóbrios. Esse tipo de padronagem alcançou grande força no vestuário feminino e foi a aposta da Renner, Marisa e Hering que também mirou no fantástico mundo microscópio, vindo com tudo para o Alto Verão 2011. As blusas listradas também vêm fortes para o Alto Verão 2011 atracando literalmente o estilo Navy estilizado na coleção da Pakalolo.
As frases em inglês também são muito procuradas pelas mulheres para as blusas femininas estampadas. Mensagens como “Make love, not war”(Faça amor, não guerra) ou “We need are love” (Nós precisamos de amor), foram muito pregadas nos anos 70 pelos hippies, estão de volta. As estampas siliconadas estão também fazendo muito sucesso nesse Alto Verão, com efeito alto-relevo esse tipo de técnica foi a mais utilizada para nas peças.
De longe as blusas estampadas é a peça do vestuário feminino mais democrática, pois consegue atender uma grande gama de público, por serem versáteis, elas podem ser usadas em vários ambientes como clubes, trabalho, shopping, balada.

Escolha a padronagem e o modelo, e arrase nesse Alto Verão com a sua blusa estampada.

Mais em http://www.portaisdamoda.com.br

Um comentário:

  1. Graças a pessoas asim como vc que dá dicas legais estou aprendendo muita coisa, vai no meu blog e deixa umr recado ficarei feliz...bjes e Boas Vibrações

    ResponderExcluir