quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tendências para o jeans da primavera verão 2011 2012





O que seria da moda não fosse sua variação de tendências? Para muitos, os altos e baixos de uma determinada referência ou estilo pouco interferem na hora de se vestir; contudo é graças essa constante modificação que as pessoas, e em especial as mulheres, atualizam seus looks e com isso se afastam de conquistar um visual monótono!

E quando o assunto é tendência,se tem um segmento que tem representação certeira entre as apostas desfiladas nas passarelas é o do jeanswear! Atemporal, o democrático denim não sai de moda, mas têm em suas formas, cores, gramaturas e, principalmente, lavagens os pontos responsáveis pela sua atualização estação após estação.

Para a primavera verão 2011 2012; o jeanswear femininochega com propostas mais leves e praianas; como em uma pegada influenciada pelos ares de Saint Tropez. Depois das modelagens boyfriend e skinny tão em alta nas últimas temporadas, é a vez de renovar a sua coleção de calças com peças de diferentes estilos; investir em modelos mais elaborados, como os que trazem aplicações de bordados, denim colorido ou lavagens impactantes.

Mais em http://www.portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário