terça-feira, 8 de março de 2011

Moda militar invade as ruas com sapatos e acessórios

Os uniformes militares são inspiração no mundo da moda desde o término da Segunda Guerra Mundial


O clima militar invadiu as prateleiras da City Shoes. A marca de sapatos e acessórios trouxe o tema militarismo para a sua coleção de inverno 2011, que ganha as ruas com peças utilitárias e tons de oliva.

Os uniformes militares são inspiração no mundo da moda desde o término da Segunda Guerra Mundial. E foi assim que a grife desenvolveu a sua temporada: brasões, adornos, bottons, abotoadura, cintos com fivela de metal, aplicações e outros elementos dos uniformes militares que caracterizam o novo estilo.

Nos pés, os calçados pesados fazem a vez na moda militar e podem ser vistos ankle boots com amarrações, e também nos tradicionais coturnos, que é a super aposta do inverno. A cartela de cores tem: verde, nude, marrom e animal prints, como onças com pêlo e o escamado também.

A marca investiu em sapatos vazados a laser, que dão um charme a mais no inverno por deixar um pouco do pé a mostra. Destaque da temporada para o oxford, que pode ser encontrado em estampa de bicho, verniz, de salto e o tradicional bicolor.

Já nas botas, a City Shoes apostou nas de cano médio, montaria e nas botinhas, tipo tênis.A linha confort foi além dos sapatos esportes, está presente em sandálias anabelas, rasteiras e até em sapatilhas tipo "Sabrina", de bico fino.
Já na Petit, a grife investiu nos tênis conforts, cheios de estilo. A linha de festa foi feita toda em cetim e renda, com peep toe, carteiras com laços e sandálias. Outra novidade da estação é o couro rústico, com pegada desgastada para dar um ar natural.

Fonte: http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário