quarta-feira, 23 de março de 2011

Saia longa: um guia para seguir a tendência deste inverno

Para descansar um pouco da moda das saias curtas de outras temporadas, o inverno está trazendo de volta a peça com alguns centímetros a mais.

A saia longa, que chega até os pés, aparece em vários tecidos, cores e estampas. Qualquer mulher pode apostar no modelo, basta saber combinar. Para as mais altas, qualquer tipo de saia longa cai bem. Por isso, em composições de saia estampada blusa lisa, saia lisa blusa estampada até saias com cores mais fortes ou tons mais neutros e em diversas estampas de diversos tamanhos.

Já as baixinhas podem apostar em saias da cintura alta que não deixam a silhueta achatada.Fica bem bonito se usada com uma blusa por cima no mesmo tom e dê preferência aos tons escuros. Cintos e colares compridos caem super bem com esse tipo de saia.

A estudante de moda Aline Coelho da a dica "Ao escolher sua saia atente-se para o comprimento, pois deve ser proporcional a sua altura. Mulheres altas podem usar peças mais compridas que escondam seus pés, já para as baixinhas o comprimento ideal é aquele que termina alguns centímetros acima dos pés," explica.


Fonte: http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_34/2011/03/23/ficha_mundoela_moda/id_sessao=34&id_noticia=36489/ficha_mundoela_moda.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário