Macaquinhos, trechs e mangas com pele falsa devem pegar no outono/inverno
Os desfiles da Semana de Moda de Paris, que terminaram nesta  quarta-feira, apresentaram as coleções para o próximo outono-inverno.  Saiba quais serão as tendências:
A cor explode:
O vermelho  escuro e o bordeaux estão muito presentes, ao lado de uma paleta de  tons entre o azul e o verde — verde claro, turquesa e verde escuro  "floresta".
A volta da saia:
Nada de  shorts ou bermudas, poucas pantalonas. Os raros exemplares percebidos  nas passarelas são justos e vão até a barriga da perna. Em troca, os  macaquinhos e macacões são muito vistos, muitas vezes bordados com  rendas, mas os estilistas não estão certos de que esta tendência  predomine.
Desaparecimento do jeans:
Ele  ainda é a roupa mais usada nas ruas, mas, curiosamente, quase  desapareceu dos desfiles, em proveito do prêt-à-porter de luxo, com  muita força.
O retorno do longo:
Escondam  os joelhos! Vestidos e saias são bem mais compridos. Como os casacões,  quase arrastam no chão. De modo geral, os estilistas, mesmo os mais  exagerados, apresentam modelos "usáveis" visando uma clientela de mais  idade (40-60 anos).
Capas:
O trench, que nunca sai da moda, permanece e aparece em cores brilhantes.
Mangas com pele:
Nos  vestidos e casacos, verdadeiras e falsas peles continuam muito  presentes, principalmente nas mangas, muito volumosas, e no pescoço.
Nos pés:
As  botas mais simples destronam a 'cuissarde', a que vem até as coxas. Em  relação aos calçados, está de volta o sapato-boneca, com um salto  moderado e largo.
 
 
         
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário