segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tendências Sandálias Primavera Verão 2011 2012

O calçado é a principal peça para definirmos o estilo de uma pessoa principalmente das mulheres, pois como já é conhecido ele pode valorizar e muito qualquer produção. E falando neles nenhum calçado transmite mais a alma feminina do que as Sandálias e para a Primavera Verão 2011 2012 elas vêm versões novas e super confortáveis.
O grande hit da temporada para as Sandálias pode ser visto nas coleções de Diane von Furstenberg, Alexander Wang e Christian Dior serão os modelos em tiras que vêm para a Primavera Verão 2011 2012 em diferentes formas e amarrações. O que chama atenção nelas são os materiais utilizados nas cintas como cadarços e largas tiras de cetim que até então não eram vistos nesse tipo de calçado.Os cadarços vêm para a temporada exalando o mais puro perfume navy que pode ser reforçado pelos nós tipicamente usados nas embarcações e na forma como as tiras estão diagramadas, tal forma essa que se assemelha muito a que é utilizada em navios. Contrapondo a tudo isso temos as fitas de cetim que dão ao modelo um toque mais sutil e feminino, além se ser mais confortável do que as rústicas “cordas”. Apesar de que ambos os casos podem ser vistos em diferentes padronagens, eles não são presos a apenas em estilo ou outro, eles são as grandes tendências para as Sandálias Primavera Verão 2011 2012. Para aquelas que gostam de estarem mais altas mas que primam principalmente pelo conforto, as flatforms ou plataformas vêm para atender a essas mulheres e para essa temporadas elas vem inteiriças, no formato “anabela” como meia-pata em madeira dando ainda mais um toque rústico as Sandálias. Os saltos para as Sandálias Primavera Verão 2011 2012 forma elaborados para oferecer conforto para as mulheres e seus pés, eles estão mais largos assim transmitindo uma firmeza maior ao caminhar e também uma maior distribuição do peso pelo mesmo, assim tornando elas ergonomicamente corretas.
Quente como o Verão também estão às cores e as padronagens para as Sandálias que vem em tons calientes. Roxo, Royal, Marinho, Magenta, Lilás e Laranja transmitem toda a vibração dessa paleta. Animal prints serão o must-have da temporada vindo com os mais diferentes bichos: cobra, peixe e onça serão as mais vistas.Quando se trata de Sandálias para eventos formais, a temporada traz detalhes como aplicações em renda, laços e paetês que dão um toque mais elegante a todo o visual ressaltando a feminilidade. Com a grande variedade de estilos disponíveis, um olhar moderno e para o elegante se torna mais fácil do que nunca. Uma das peças mais adoradas pelas mulheres vem para a próxima temporada mais caliente do que nunca e em formatos contemporâneos que irão agradar a muitas apaixonadas por elas.

Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~22766~n~tendencias+sandalias+primavera+verao+2011+2012+.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário