quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Moda criativa investe em sensações com o apoio da tecnologia

Petrópolis (RJ)- Brincar com texturas traz um diferencial aos looks de inverno e mostra que arte e moda podem andar juntas. O Polo de Moda de Petrópolis investe no potencial criativo e descobre o talento de criar sensações com cortes, tecidos e detalhes. São paetês, entrelaçados, cotelês, couros amassados, desgastados, relevos, pontos de tricô, plumas, pêlos, canelados e rendados que transformam qualquer roupa. Tudo isso com um toque da tecnologia digital que ajuda a tornar a peça mais interessante, quase que em volume 3D.

A estilista do Senai Moda em Petrópolis, Carol Fernandes, atesta que estes detalhes dão aparência nova e inusitada às peças, tornando-as realmente mais atraentes. “Não podemos esquecer das sensações que as texturas causam ao toque e no visual. Pêlos dão sensação de aconchego, paetês nos revelam sofisticação, amassados se conectam ao natural e confortável”, explica. As texturas também estarão presentes nos acessórios, seguindo uma tendência rica em misturar o novo e o velho em 2011.

.[ Para conhecer esta proposta, não deixe de visitar o estande do Polo de Moda de Petrópolis no Rio-à-Porter, de 10 a 13 de janeiro (segunda a quinta-feira), no Píer Mauá, Centro do Rio de janeiro].


Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=142193

Nenhum comentário:

Postar um comentário