segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fashion Rio começa nesta segunda-feira

Começa nesta segunda-feira, dia 10, a maratona de desfiles do Fashion Rio. São 25 marcas confirmadas no Rio Moda Hype, até sábado, dia 15.

Nesta edição o tema do evento será "Alma Carioca", fazendo uma homenagem a personalidades do mundo da moda e da cultura brasileira.

Uma exposição chamada "Quem é, quem faz estilo, imagem , identidade - A alma carioca", conta com paineis na entrada do evento e nos armazéns 3 e 4 do cais do porto.

A estilista Zuzu Angel terá uma ala inteira destacando a importância do trabalho dela para a moda brasileira.

Também começa hoje o Rio-À-Porter, salão oficial de negócios e design, que vai reunir 170 expositores ocupando os armazéns 5 e 6 do cais do porto.

Os desfiles acontecem até quinta-feira, quando as principais grifes nacionais vão apresentar as coleções de moda feminina, masculina, infantil , sustentável e moda praia 2011.

No espaço, os visitantes ainda vão poder participar de palestras sobre moda e vivenciar outras experiências, como gastronomia e música.

Os organizadores esperam atrair um grande número de compradores nacionais e internacionais para conhecer as tendências da moda produzida no estado do rio em diversos segmentos :roupas, acessórios, joias e calçados.

Paralelamente ao Fashion Rio e ao Rio-À-Porter, acontece até quinta-feira, na Marina da Glória, a décima sétima edição do Senac Rio Fashion Business.

Com 50 marcas, um aumento de 30% em relação à edição de maio de 2010, apresentam a criatividade e a diversidade cultural de 18 cidades de 12 grandes regiões do estado nos estandes dos núcleos criativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário