quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Inaugura dia 23 um diferenciado espaço da moda em Curitiba

Lojas voltadas ao público feminino existem muitas, mas em Curitiba um novo e diferenciado espaço da moda vai estar abrindo suas portas neste sábado, dia 23 de outubro. A proposta da Boreal para as mulheres é estar bem vestida em qualquer ocasião, com um toque de modernidade e requinte que casa perfeitamente com a agitação do dia a dia. Peças confortáveis com cortes exclusivos garantem até à alfaiataria versatilidade, sem perder a classe. Outro grande destaque da loja, situada no coração do Batel, é oferecer roupas para mães e suas filhas de dois a seis anos. “Temos vestidos iguais para a mãe e a filha que são um primor”, garante a empresária Daniela Linhares, proprietária da Boreal, que aos 33 anos é mãe de Cléo, de quatro aninhos.
O espaço da loja, além da localização privilegiada, oferece cantinho kids (onde as crianças podem se divertir durante as compras da mamãe), cafeteria e amplos provadores. Entre as grifes parceiras estão a Lanthana e a Fino Rastro, além da exclusiva linha de produtos da Drops of Joy, empresa carioca de perfumaria que, sem dúvida, vai encantar os olfatos mais exigentes de nossa capital.

Inauguração
A inauguração do espaço Boreal acontece em dois momentos: dias 23 e 26 de outubro, sábado e terça-feira, respectivamente, das 16h às 20h. Nos eventos vai estar sendo oferecido um brunch a todos os convidados, que também vão poder conferir desfile com algumas das roupas e acessórios comercializados no local.

Serviço: A Boreal está localizada na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1612, Batel e oferece convenio com estacionamento.

Fonte: http://www.paranashop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário