terça-feira, 26 de outubro de 2010

12° Griffe Show é uma boa oportunidade de renovar o guarda-roupa, estar na moda e gastar pouco

Pode-se dizer com certeza que a ‘moda está na moda’, incluindo os mais diversos estilos, tendências e preferências. A moda atual é democrática, tudo pode ser usado, tudo pode ser conceito, tudo se mistura e se completa.
Este é o caso do estilo ‘hi-lo’, que está fazendo a cabeça das estrelas de Hollywood e conquistando os especialistas em moda de todo o mundo. O conceito ‘hi-lo’ combina marcas renomadas (high) por um preço acessível (low), mistura o luxo com o básico, peças sofisticadas com itens baratos. É comprar roupas de estilo sem gastar muito.Esta é a proposta do Griffe Show, que terá sua 12ª edição aberta no dia 11 de novembro (quinta-feira), em Belo Horizonte (MG). O evento, já consolidado no calendário de moda de Belo Horizonte, será realizado até 05 de dezembro no Minascentro (Entrada pela Rua Santa Catarina, 333, Centro).
Agora, em 25 dias de evento, os consumidores mineiros terão inúmeras oportunidades de boas compras de marcas renomadas com até 75% de desconto. Segundo a empresária, Letizzia Bafile, a Bafile Promoções viu a necessidade de estender a duração do evento a pedido dos consumidores e também porque as marcas estão cada vez mais estruturadas na reposição das mercadorias para alimentar todo o evento com estoques renovados até o último dia.
Os empresários participantes também terão boas possibilidades de negócios, incluindo novidades com marcas do Rio de Janeiro e São Paulo, que fazem sucesso e ainda não estão presentes em BH.
O evento foi criado por Letizzia Bafile, diretora da Bafile Promoções e Eventos, no ano 2000. O objetivo é comercializar os estoques restantes das coleções passadas de grifes consagradas no Brasil e no mundo, além da criação inovadora dos novos talentos da moda em todo o país. O estilo ‘hi-lo’ é uma tendência da moda mundial atualmente. Neste contexto, eventos de moda como o Griffe Show são ideais para conquistar o público que sabe se vestir com estilo e é inteligente na hora de comprar, que gosta de adquirir grife que tem qualidade e pagando pouco. “É a democracia da moda reunida no mesmo local”, destaca Letizzia.
12ª ediçãoPara este Griffe Show estão confirmadas 70 grifes, incluindo novidades como: Constance, Mary Design, Pacific Blue e Sérgio K, entre outras, além de duas marcas que prometem agitar o evento com foco no verão: Líquido e Rosa Chá, especializadas em moda praia. Confira as grifes: Aeon, Ambercombrie, Armani Exchange, Attuale, Boundless, Burberry, Caridon, Carmim, Cavalera, Chanel, Colcci, Dolce Gabana, Drosófila, Equipage, Ecko, Equus, Everlast, Farm, Faven, Florença, Gucci, Iódice, Jacks Club, K9, Lacoste Footwear, Le Boat, Lilica & Tigor, London Man, Lume, Olium, Patachou, Pavilhão, Polo Ralph Lauren, Polo USA, Prada, Playsize, Company, Ricardo Ribeiro, Ron, Simplesmente Diferente, Urby, Valentino, Versace, Vida Acessori e Witnees. Além de novos talentos e de grifes de acessórios.
No Griffe Show são aceitas formas de pagamento diversas e cartões de créditos. O evento conta ainda com uma charmosa praça de alimentação, apresentações culturais e shows no happy hour.
12º Griffe Show
Data: 11 de novembro a 05 de dezembro
Local: Minascentro - Entrada pela Rua Santa Catarina, 333, Centro, Belo Horizonte – MG
Funcionamento: 12h às 22h (segunda a sexta-feira, incluindo feriado) e 10h às 21h (sábado e domingo)
Ingresso: R$ 6,00 (inteira) e R$3,00 (meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos)Informações: (31) 3261.3930 e (31) 9616.9159

Fonte: http://www.segs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário