terça-feira, 12 de outubro de 2010

Confira as dicas de moda da personal stylist Cintia Urbano

O conceito de moda é bastante complexo, ainda que convivamos com ela dia-a-dia. Seguida por comportamentos, costumes, épocas e muita criatividade, a moda acompanha as mudanças vividas pela sociedade, assim como se transforma com frequência. Já dizia o filosofo francês Guilles Lipovetsy que a moda é determinada pelo gosto pela novidade e também pela intensa valorização do presente.

Existem pessoas que se interessam bastante por novas tendências e estilos e outras que não se importam tanto assim, porém, a vestimenta, formas de penteados e uso de acessórios contribuem para a identidade da sociedade, assim como para a auto-estima do indivíduo.

Para as moradoras do distrito de Sousas ficou fácil estar na moda sem ter que recorrer aos shopping centers. Inaugurada há onze anos no Cambui e há cinco no distrito, a loja Abbigliare tem contentado suas clientes oferecendo o que há de mais atual no mundo da moda, seja para trabalhar, para se divertir no dia-a-dia ou à noite. Localizada dentro do centro de beleza Faces, a loja se mantêm atualizada com novidades.

A proprietária Cintia Maria Urbano enxerga a necessidade das clientes de sentir-se bem, confortáveis e bonitas. Pensando nisso, oferece consultoria de moda, atendimento personalizado e dicas, para que as roupas caiam bem nas medidas de cada uma delas. “É possível usar a mesma peça com combinações diferentes, transformando os looks e permitindo que sejam usados tanto para o trabalho quanto para o dia-a-dia”, comenta Cintia.

A loja, que recebe novidades a cada 15 dias, trabalha com peças de alfaiataria, peças bastante coloridas, estampadas, lisas e neutras, que permitem às clientes que montem diferentes combinações.

A nova coleção primavera/verão já está na Abbigliare e a personal stylist dá as dicas de tendência:
Camisetes, macacões, muita estampa e cores fortes tomam conta das estações. Rendas e babados oferecem às peças toques diferenciados e não saem da moda.


Fonte: http://www.portalsousas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário