terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Saia de cintura alta: um clássico da moda

Passou o verão de 2010, e quem pensou que a tendência das saias de cós alto, ou cintura alta, como queiram, sairiam de moda, caiu do cavalo! O objeto de desejo das silhuetas mais em forma, as saias de cintura alta viraram febre entre as mulheres. O look que apresenta um perfil feminino delicado, de garota sonhadora, é arrematado por todos os tipos de cores e estampas seguindo a cara da estação.

A grife carioca, Oh Boy, que carrega o estilo cós alto na alma do negócio, aterrissou em Aracaju em dezembro passado e anda fazendo a cabeça das sergipanas. Com mais de 100 modelos exclusivos para esse verão, a variedades em cores e estampas chegam a deixar dúvida na hora de escolher uma opção.



A diversidade das saias arremata multidões fascinadas pelo estilo que vai do casual ao trivial. A gerente da Oh Boy Aracaju, Nina Paixão, informa que as saias de cintura alta fazem parte do DNA da grife, que está há 21 anos no mercado brasileiro.


“A procura na loja tem sido muito grande. Nessa estação a marca trabalhou forte com tules e rendas, como também com as nossas estampas exclusivas”, informa Nina, adiantando que as saias de cintura alta vão permanecer como tendência durante todo inverno. Os novos modelos devem chegar às vitrines na segunda quinzena de março.

Na Oh Boy, os preços das saias de cintura alta variam entre R$95,00 a R$258,00. A loja está localizada no segundo piso do Shopping Riomar.


Fonte: http://www.infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário