terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Estampas florais continuam na moda

A temporada de verão mal começou e pede cores e estampas alegres. Uma boa opção para os dias mais quentes é optar pela estampa floral. Mesmo as estampas florais em todas as vitrines do Brasil, é preciso ficar de olho, pois a estampa chama bastante a atenção e se usada de forma errada pode ser um desastre. Muitas vezes, a estampa floral não é aconselhável usá-la em eventos mais formais.

No ambiente de trabalho vale a mesma regra. Se você trabalha em um escritório formal, evite as flores, pois ela não será bem vista. Por isto a estampa combina tão bem com passeios em eventos sociais, festas ou um cinema. O tamanho da estampa varia, pode ser grande ou pequena. Quanto maior for a estampa, mais atenção chamará, por isto se você for pequena, não pense que usando flores muito grandes irá te favorecer, pelo contrário, quanto maior a estampa, mais evidenciará sua pequena estatura. Por isto, ao escolher o tamanho das flores, veja qual se encaixa melhor em você.

Outra dica importante é como escolher a cor do sapato.Quando a combinação das flores for com um vestido, o sapato pode seguir a cor de uma das flores. Aproveite que as estampas florais estão na moda, pesquise os preços e escolha a que mais combina com você.

Fonte: http://www.correiopopular.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário