segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Brincos coloridos fazem a festa do Verão 2011

A moda verão está presente em tudo e acessórios como brincos, paixão absoluta entre as mulheres, não poderia ficar de fora da alta estação. A tendência maxi, com brincos grandes, cheios de cor e muitos detalhes caiu no gosto das mulheres de todas as idades.

A secretária Letícia Prestes, 23, é louca por brincos, como a maioria. A jovem que não sai de casa sem colocar o acessório, diz que os brincos garantem um diferencial no visual do look. Quando sempre pode, Leticia da uma passadinha nas lojas para ver o que chegou de novidade. Na tarde de hoje, quinta-feira, 3, ela aproveitou o horário de almoço para experimentar novos pares de brincos numa loja de bijouterias, e conferir novidades desse segmento.

“Os brincos são um item a mais, que dá uma levantada no astral e na beleza da mulher. A vaidade de querer sempre ficar mais bonita obriga a gente investir nos acessórios, porque acaba que chama mais atenção quando a gente escolhe o brinco certo! Nesse verão, os coloridos e com pedras e strass são desejo de consumo de toda garota que quer estar na moda”, diz Letícia.

E realmente nesse verão, os brincos mais encontrados nas lojas são os de acrílico colorido, que não pesam nas orelhas e caem bem com qualquer look da estação. Os brincos cumpridos e com várias camadas de material prateado também são outra opção bastante procurada. Usados durante o inverno eles permaneceram como tendência no verão porque se encaixam no estilo rocker, que a meninada tanto adora como opção para curtir as baladas.


Outra pedida da moda verão são os brincos em materiais naturais, como palha, madeira e couro, estilizados em tons terrosos. Brincos com detalhes brancos e dourados, como botões e detalhes com nós de marinheiro, incorporam o estilo navy, e tem agradado muita gente. Os de metais bem escuros, como preto fosco, é prazer de consumo entre a classe feminina, que faz uso dessa opção para dar um tom mais sofisticado à roupa.


Fonte: http://www.infonet.com.br/verao/2011/interna.asp?pg=leitura.asp&id=109322&titulo=e_fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário