quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Turbantes voltam à cabeça das mulheres neste verão


Prepare-se, pois nesse Verão as mulheres irão pular de cabeça nas novas tendências e não é exagero. Chapéus, lenços e turbantes, isso mesmo, turbantes, farão literalmente a cabeça das mulheres que preferem o estilo fashionista.
Para as mais discretas e que querem abusar das estampas e cor nas roupas, a dica é usar o chapéu panamá. Segundo Bia Kawasaki, consultora de moda, roupas de linho combinado ao jeans e é um acessório muito mais fácil de usar e pede roupas leves. Para a praia pode abusar dos chapéus com abas largas para se proteger do sol. 
Patricia Gomes, professora de moda da Sigbol, com unidades no ABC, explica que o chapéu também pode ser adotado no ambiente de trabalho, desde que não seja muito chamativo. “Dependendo do trabalho dá para usar aliado com uma bota, sapato oxford e vestido”, conta.
Já os turbantes é definitivamente para as mulheres que gostam do estilo fashionista. De acordo com Bia o modelo não favorece nenhum biótipo, mas as mulheres com ombros largos devem fugir já que o acessório reduz o volume do cabelo e destaca ainda mais os ombros largos.
A dica geral das especialistas é não se preocupar muito com combinações desde e se apostar em um chapéu, lenço ou turbante que deixa a composição mais descontraída o restante do contexto deve combinar. (Colaborou Larissa Marçal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário