domingo, 5 de dezembro de 2010

Os cintos amarrados, Será que essa moda pega?

Das passarelas... para a passarela

Na tarde desta quarta-feira aconteceu um brunch para poucos convidados, lá na Ford Models. Eles anunciaram os vencedores do Supermodel Brazil 2010.

As meninas, que tinham entre 14 e 18 anos, desfilaram lindas e louras (morenas e ruivas), vestidas com os modelitos da coleção de verão da Têca. Não podemos negar, são uma graça!

As peças têm referências militares dos anos 40 e foram inspiradas na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. As roupas seguem uma paleta de cores com basicamente verde-militar, rosa, violeta, laranja e cáqui, todas em tons pastéis, e um print de flores camufladas. Cá entre nós, Helô Rocha, estilista da grife, mandou muito bem!

Óbvio que as combinações desfiladas pelas new faces, que chegaram à final do concurso, não tinham como ficar feias, né?

Além disso, a modinha do cinto amarrado, e não afivelado, e das clogs reinou! E não é que eu gostei? Tinha comentado sobre o mega nó que a Blake Lively usou em um evento. Era exageradamente exagerado e feio. Mas estes ficaram muito delicados. Já as clogs, não seguiram o estilo tradicional. Nada de tachinhas e saltos grossos (elas eram iguai as que a Paola Robba desfilou na SPFW - ou será que eram as mesmas?).

Mais em http://www.zwelangola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário