terça-feira, 20 de março de 2012

Fique por dentro do que é tendência neste outono-inverno

Novidades em estilos e cores marcam a entrada da nova estação, mas algumas peças das coleções passadas ainda podem ser usadas

O outono chegou, mas há cerca de uma semana as noites já estão frias, sinalizando a nova estação, considerada a mais elegante do ano. Afinal, com bom senso é possível explorar peças e acessórios, garantindo estilos atraentes.

Segundo a empresária Neide Maximiano, as tendências da coleção outono/inverno 2012 “mostram sintonia com a moda internacional, numa criativa adaptação para o estilo brasileiro, com as diferentes temperaturas e diversidades culturais”. E ainda: “reforça a ideia de uma moda democrática, pronta para ser consumida e usada”.

A empresária cita algumas peças que serão destaques na próxima estação: “A camisa é a nova camisete, confeccionada em tecidos leves e com caimento sofisticado, românticas, com mangas longas; e trazem amarrações de laços como golas, combinadas com pantalona, calça skiny, saia lápis ou godê”, explica.

Já para os adeptos de estampas de bicho, Neide avisa que a moda continua. “A grande novidade está naquela que imita pele de cobra, garantindo sensualidade e doses de pecado aos looks”.

Para quem já está de olho no inverno, a jaquetinha será a peça da estação. Segundo a empresária Neide Maximiano, pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite; nos momentos informais, com jeans; em festas, com vestidos vaporosos, rendas e comprimentos longos.

CORES - Já as cores para a nova estação são os tons terrosos; materiais que despertam a memória aromática, como café, chocolate e caramelo; tons bronzeados e metálicos.

CALÇADOS – Dentre as tendências em calçados, segundo a empresária Giovanna Ribeiro, estão o ‘animal print’ (estampas de onça e cobras) metalizado, que se dá em peças de cor prata e ouro envelhecido; os scarpins coloridos e preto; color blocking (mistura de cores), que pode ser visto em sandálias, botas e scarpins, que traz o bico na cor do salto; botas desde modelos curtos, altos e médios, sendo que as de cano curto terão salto mais grosso e as de cano longo, saltos mais finos; e calçados com amarrações também são tendência.

Fonte: http://www.jornalcco.com.br/noticia/1342/Fique-por-dentro-do-que-e-tendencia-neste-outono-inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário